Troca e devolução

 

Caso necessite efetuar uma troca ou devolução, basta seguir as orientações.

Meu produto chegou com defeito. E agora?

Nossos produtos são criteriosamente analisados mas, se mesmo assim, cometermos o erro de enviar um produto que apresente defeito, basta seguir as orientações abaixo:

- enviar um e-mail, com título ‘Troca por Defeito’, em até 48hs após o recebimento para sac@beliveloja.com.br ;

- descrever o defeito do produto para procedermos com a troca imediata ou conserto da mercadoria.

Note:

- O produto não pode apresentar sinais de uso e deve estar em perfeitas condições, dentro da embalagem original;

- As despesas com frete, nesse caso, serão de nossa responsabilidade.


Meu produto chegou em perfeito estado, mas não me agradou. Posso devolver ou trocar?

Caso não esteja feliz com o produto que comprou, basta seguir as seguintes orientações.

- enviar um e-mail em até 48 horas após recebimento, com título "Troca por insatisfação", solicitando a troca/desistência com uma breve descrição do motivo para sac@beliveloja.com.br;

- enviar o produto que não deve apresentar sinais de uso, estar em perfeitas condições, com as tags e em sua embalagem original.

Importante: O prazo para troca é de no máximo 7 dias contados a partir do recebimento.

Note:

- Nesse caso, as despesas com frete serão de responsabilidade do cliente.

- A troca será realizada após a Be! Live! receber os produtos.

- Em caso de o produto apresentar sinais de uso ou não estiver em perfeitas condições, a be.live reserva o direito de não efetuar a troca.

- Após o prazo de 7 dias, não será possível realizar trocas.

- Em caso de desistência, a restituição do valor pago somente deverá ser feita após o recebimento da mercadoria.


Observações importantes:

  1. Produtos enviados sem aviso prévio, infelizmente, serão devolvidos, e o frete ficará por conta do cliente.
  2. Nos casos em que o frete for de nossa responsabilidade, o cliente terá o valor restituído. Para tanto, o envio deverá ser feito via PAC (Correios) e o código de rastreio deverá ser comunicado por e-mail.
  3. Caso a peça, previamente autorizada para troca, não estiver mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá optar por trocar por outra peça ou ter o valor restituído.
  4. Produtos que apresentarem defeito por utilização inadequada, bem como quebra ou perda de pedraria, não poderão ser aceitos para troca ou devolução.
  5. Nos casos em que optar pela devolução do valor pago, o cliente poderá optar por receber um crédito (voucher) no valor do produto no qual poderá utilizá-lo em futuras compras (dentro de um prazo de 3 meses) ou ter o valor total do produto restituído.

Embalando seu produto para reenvio:

- Certificar-se de que o produto esteja com as etiquetas da be.live e na embalagem original.

- Proteger o produto com plástico bolha.

- Preferencialmente, usar a mesma caixa que recebeu o produto. Caso não seja possível, utilizar caixa indicada pelos Correios, respeitando as dimensões requisitadas.

- Vedar a caixa com fita adesiva.


Disponibilizamos o Código de Proteção e Defesa do Consumidor, caso deseje consultá-lo basta clicar na imagem abaixo.

Código de Defesa do Consumidor

Sobre a loja

A be.live é uma loja de acessórios e roupas femininas com peças diferenciadas e atuais para mulheres antenadas e estilosas. Ligados nas últimas tendências e comprometidos com a qualidade, trazemos as peças que farão diferença no seu guarda-roupa. Curtimos um estilo mais casual e despojado, mas até as mulheres clássicas-modernas vão se encontrar por aqui. Roupas, brincos, pulseiras, braceletes, anéis, colares, bolsas e carteiras.

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos

be.live - BHA MEI - CNPJ: 21.595.142/0001-19 © Todos os direitos reservados. 2017

Formas de Envio